segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

about 'Renato Molina'



Hi! Meu nome é Renato Molina, é um tanto difícil falar sobre si mesmo, claro... Essa é uma definição de hoje, pois a cada momento que passa creio que todas as pessoas mudam com o aumento de informação e cultura. Sou Taurino nato, movido a musica, emotivo e lógico ao extremo ao mesmo tempo, na verdade tento ser racional dentro dos meus princípios. Atualmente sou estudante, universitário, para ser mais preciso, fui aprovado esse ano na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), no curso de Ciência da computação, enfim... Você deve estar pensando que com um estudante de tecnologia as postagens não irão passar de “falatórios” de números, computadores e coisas “nerdisticas”, mas puro engano, mesmo sendo estudante dessa área, sou apaixonado por varias outras áreas do conhecimento. Uma outra paixão minha é a musica, na qual citei acima, que eleva meu espírito todos os dias. Tenho uma banda de Heavy Metal atualmente (Osmiun), na qual sou vocalista, a banda já esta três anos na ativa e sou o único membro da formação original, fantástico não? Isso prova que as pessoas têm idéias muito volúveis e realmente mudam. Bom, estou fazendo esse blog com duas de minhas melhores amigas. É muito estranho como as conheci e o que sinto por elas. Conheci a Bruna e a Carol pela internet, mas sinto uma afinidade extrema por elas, na qual seria difícil obter por uma simples relação de internet, imagine se estivéssemos vivendo nas mesmas cidades? Enfim... São duas garotas maravilhosas com idéias e ideais magníficos, nesse blog vocês vão presenciar idéias extraordinárias dessas garotas. Como eu disse, é difícil de definir-se, mas o blog as postagens do blog ira passar mais coisas de mim para vocês do que essa simples definição. Espero que gostem!




Nenhum comentário: