quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

About me : Carol

Ei. Chamo-me Anne Caroline, mas as pessoas mais próximas me chamam de Carol. Tenho dezoito anos e sou do signo de capricórnio. Sou introspectiva demais, mas não dispenso billyces. Esses dias, eu (aspirante a jornalista ou midióloga) descobri que sou Ronin (não passei no vestibular de primeira), mas agüentei o tranco com ajuda dos meus amigos e passei a seguir a filosofia “reach to my eyes new horizons” esse ano, e, talvez a vida toda, quem sabe.Um dos aspectos mais marcantes da minha personalidade é o meu intenso apego aos valores e total extremismo no que se refere a tal.Não dou a mínima para pessoas sem princípios, apenas ignoro. Gosto de ser educada, sempre. Além disso, sou irônica demais, sempre e sempre, mas isso é um aspecto bem visível. Minhas atividades favoritas são escrever contos e roteiros de terror/horror e toda e qualquer coisa que beire o surreal, além de ler e tocar guitarra. Talvez já seja possível deduzir que sou bastante espontânea e notívaga naturalmente (nada a ver com intertextualidade ou estilo), metódica e odeio ter que comer, dormir e todas as coisas que fazem parte da vida cotidiana de um ser humano. Tenho aversão à lactose e gosto de culinária pseudo-vegetariana, aliás, não gosto de comida exótica, aprendi a amar comida trivial. Jogo RPG (Vampiro a máscara e GUPS) e assisto filmes ‘cult’ ou ‘thrash’ me empanturrando de gordura trans – afinal, é mais fácil morrer em acidente de trânsito ne. Música é um elemento primordial pra mim, como todo o tipo de arte. Acho que sou do clã Toreador. Para finalizar, falarei um pouco desses amigos que também postam no Lógicas Emocionais.A Bruna eu conheço desde o fim da sexta série do ensino fundamental e o Renato conheci pela internet, através dela. São pessoas inteligentes as quais admiro com afinco, de tal modo que não sei como parafrasear o que eles são pra mim; são os amigos os quais sempre quis ter... e ah, os dois são pessoas de exatas extrovertidas e que falam razoavelmente.

Basicamente isso.

Nenhum comentário: