segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

De volta...

Acho que esse post é razoavelmente diferente dos outros que eu já fiz, mas acho que se encaixa perfeitamente com o nome do blog. Logo, aqui estou eu.

Eu lembro dos meus 14 anos, do Virtual XI e daquela voz. Foram anos ouvindo - a e como escrito no post anterior, o esperar nutria as possíveis esperanças. No último dia 13 veio o acontecimento tão esperado e tão nutrido de expectativas. Estava eu a beira de um abismo, obviamente sem saber, uma vez que as minhas expectativas eram tantas que o que toda a mágica que aquele dia poderia me oferecer era muito menor do que o que eu esperava.

E então eu cai. E seguida da queda passaram - se alguns dias até eu chegar ao chão. Mas, mesmo com toda a altura, agora eu sinto meus pés. Que agora são diferentes e não os mesmos pés de antes.

Eu sempre senti algo especial pelo Blaze. Tentava entender o que ele dizia em todos aqueles cds e agregava para minha vida aquilo que julgava entender. E agora, após o show, a única resposta que o meu coração me oferece é que o que eu sinto por aquela música, que o que eu aprendi com ela e que a magnificência do Blaze são maiores do que eu imaginava, uma vez que após esse show eu me vejo pensando (DE FATO!) sobre algo que eu deveria ter pensado muito antes, mas estava meio que fugindo: O tamanho da minha expectativa sobre as pessoas, as coisas e as situações. Estou muito feliz agora que achei 'o chão pra colocar embaixo do meu pé' e fico feliz em dividir isso com qualquer que seja.

Um comentário:

Anne Caroline Quiangala disse...

*___________________________*

ohhh froa, que fofo!
Então, acho bacana refletir sobre as expectativas. Mas ainda acho que estamos muito longe de aprender a lidar com isso. Nós duas.

;)